Sunday, April 10, 2016

Dia 3: Blast Bunda Hell

Como só posso ir ao ginásio Sexta, Sábado e Domingo e como na Sexta trabalha-se, vi que havia certas aulas à Sexta que não iria conseguir fazer a não ser que mudem os horários de vez em quando. Na Sexta a seguir a ter-me inscrito, tirei o dia para tratar de algumas coisas nas finanças e depois quis experimentar uma dessas aulas. Infelizmente demorei-me e só consegui ir ao final do dia. Revi o horário e decidi-me por Blast Bunda, que por acaso também tenho ao Sábado, se eu quiser. Pareceu-me uma aula gira e decidi experimentar. Se gostasse, iria ao Sábado também.
Alguém conhece o conceito de Blast? Como o ginásio é muito barato e muito concorrido, parece-me que decidiram terem aulas de apenas meia hora. Deste modo, dá para meter mais aulas nos horários. Mas sendo de meia hora e para que se faça mesmo exercício, as aulas são mais intensas. Daí o Blast antes dos nomes das aulas.
A aula de Bunda, dá também para perceber do que se trata, não? Aula concentrada no rabo e coxa. Por acaso, é o tipo de aula que eu gosto.
Para começar, perdi noção das horas e esqueci-me que aquilo começava às 18:50. Meti na cabeça que começava às 19:10. Quando me dei conta, fui a correr tirar a senha e claro, já me tinha esquecido como é que se tirava a senha! A rapariga atrás de mim que também queria uma senha para a mesma aula ajudou-me (senão não conseguia ir à aula!)
A aula estava a abarrotar! E éramos só mulheres. Pelos vistos os homens não querem saber destas coisas. Mandaram-nos buscar caneleiras (pesos que se metem nos tornozelos) e um elástico. Lá consegui umas caneleiras laranja. Já só havia laranja e azul e as azuis pareceram-me mais pesadas. Laranja era melhor. E o elástico, perguntei se havia diferença nas cores, disseram-me que não, mas fiquei na dúvida. Arranjei um vermelho. A ver se experimento de outras cores.
As aulas de Bunda são muito simples: agachamentos até morrermos, depois levantamento de pernas até morrermos outra vez, e depois mais agachamentos até morrermos e mais uns outros exercícios de pernas até morrermos. Devo ter morrido umas 5 ou 6 vezes. A aula foi feita para me matar... Só nos últimos exercícios é que me dei conta que os 2 quilos em cada tornozelo estava a arrastar-me. Tive mesmo que os tirar. E dei-me conta que havia caneleiras verdes que me pareciam mais leves - nota: usar sempre as caneleiras verdes.
Bem, a aula terminou e a afluência ao balneário era tanta que eu decidi mudar de ténis e tomar banho em casa. Quando cheguei ao carro, pensei "Não sei se consigo conduzir até casa..." Mas teve de ser porque não tinha trazido telemóvel. Se tivesse trazido, podem ter a certeza de que telefonava a alguém para me ir buscar...
48 horas depois da aula, ainda me dói tudo.

No comments:

Post a Comment